ME LEVA BOTI 2019

Este prêmio de uma campanha de incentivos realizada anualmente entre os vendedores das lojas O Boticário, que atingem e superam as metas de vendas estabelecidas pela empresa, consistia de uma semana em um resort all inclusive no Nordeste do Brasil para 70 ganhadores.

desafio do projeto

Realizar uma viagem de incentivos para um destino no Nordeste brasileiro de modo a atender e superar as expectativas de um público que historicamente viajou para destinos internacionais. No ano anterior, os ganhadores viajaram para Cancun, no México.

nosso papel

Planejar e encontrar meios de oferecer uma viagem inesquecível para um destino nacional, que foi Cumbuco, no Ceará, proporcionando experiências únicas com criatividade e atenção aos detalhes, incluindo elementos locais como brindes e passeios, mesmo com as restrições impostas pelo departamento de segurança da empresa do cliente.

resultado final

Surpreendendo os ganhadores do começo ao fim da viagem, com brindes personalizados e pensados em cada momento, a TWM conseguiu proporcionar uma viagem que não deixou nada a desejar a qualquer destino internacional, segundo a avaliação dos convidados.