CONVENÇÃO TIM CONSUMER E RESIDENTIAL SMB 2019
Pela primeira vez, a Convenção de Vendas TIM foi realizada no Rio de Janeiro, cidade que é sede do Headquarter da empresa, e contou com a participação de 1500 pessoas, sendo dois públicos distintos: Consumer com a participação de 1000 pessoas e Residential SMB, com 500 pessoas, vindas de todo o Brasil.
desafio do projeto
Encontrar na cidade do Rio de Janeiro opções de hotéis para hospedar 1200 pessoas, além de acomodar a plenária principal e diversas reuniões simultâneas, de vários formatos e tamanhos, sendo a maior sala para 1000 pessoas em formato de auditório. Historicamente, este evento sempre foi realizado em hotéis tipo resort, que acomodavam a hospedagem e o evento em um único local.
nosso papel
Planejar, negociar e oferecer ao cliente a possibilidade de realização da convenção em um espaço de eventos separado do local de hospedagem, mas facilitando a logística ao acomodar todos os convidados divididos entre a menor quantidade de hotéis possível.
resultado final
Com o conhecimento adquirido ao longo de 12 anos realizando esta Convenção, os participantes foram divididos em apenas três hotéis, respeitando-se a distribuição de cada tipo de público de acordo com a expectativa do cliente. Além disso, com uma logística de transporte bem sincronizada, a TWM conseguiu deslocar todos os convidados dentro dos horários previstos da agenda do evento, sem gerar atrasos.